segunda-feira, 4 de maio de 2015

Órgãos de segurança são parceiros na organização dos JERGS


Na tarde do dia 30-04, reuniram-se na 36ª Coordenadoria Regional de Educação, o senhor Celso Clineu Dias de Oliveira, comandante do policiamento comunitário da brigada militar, delegada regional de polícia, senhora Carla Beatriz Mussi, Rosane Moraes, do Conselho Tutelar, coordenadora administrativa da secretaria municipal de educação, Romi Rohde, a coordenadora dos Jogos escolares do Rio Grande do Sul fase municipal, Áurea Bigolin e os assessores pedagógicos da 36ª CRE, Valmir Luiz Donato, Ana lúcia Becker, Ana Rotili juntamente com a coordenadora regional de educação adjunta, Ana Maria Zasso Spencer para tratar assuntos da segurança dos JERGS.

Nesta reunião, ficou acordado um trabalho preventivo nos estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas nas proximidades dos locais dos jogos. Além disso, ficou determinado que a brigada e o conselho do tutelar farão acompanhamento nos dias em que acontecem os jogos, fiscalizando eventuais conflitos e a venda de bebidas alcoólicas.
Segundo a assessora pedagógica Ana Rotili, “a política da atual gestão da 36ª CRE é de desenvolver a prevenção de situações de violência social”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário